Vacina H1N1, tome uma decisão consciente

Vacina H1N1, tome uma decisão consciente

Share Button

Recomendo que não tomem a vacina contra o H1N1 e não tomem nenhuma outra vacina como a do HPV ou qualquer outra.

No entanto, a decisão cabe a cada cidadão e não deveria ser uma imposição de alguém ou de um governo que estabeleceu um calendário abusivo de vacinas obrigatórias para crianças, que aliás, estão em plena formação do sistema nervoso e imunológico.

As vacinas são um crime legalizado que têm como finalidade única o lucro das indústrias farmacêuticas.

A imprensa do poder público de Hortolândia está anunciando o início da campanha para a vacinação contra o H1N1 e também contra o HPV. As prefeituras simplesmente têm reproduzido aquilo que é passado pelo Governo Federal e tido como correto por uma grande parte da sociedade médica.

É lamentável, mas é o esperado. Seria surpreendente ver um município ou país tomando uma decisão contra o uso das vacinas ou de alguma vacina em particular, o que levaria a represálias e muito provavelmente teriam que se apresentar diante de um tribunal para dar as devidas explicações e justificativas de suas decisões. Isso já aconteceu, como o caso da Polônia.

Apesar de diversas controvérsias, é necessário deixar claro que as vacinas contém substâncias extremamente tóxicas como o mercúrio na forma de timerosal (orgânico), o alumínio, o formaldeído, substâncias geneticamente modificadas, dentre outras, que são introduzidas diretamente no músculo, sem passar pelas barreiras imunológicas naturais do organismo como a pele e os mecanismos de filtragem do sistema respiratório.

Queremos peixes livres de mercúrio e alimentos orgânicos, mas fazemos fila para que nos injetem timerosal, hidróxido de alumínio e formaldeído.

Para os veganos, saibam que a vacina contra o H1N1, como outras, tem sido produzida em ovos com embriões para que os vírus se multipliquem.

Assista os vídeos abaixo, leia muito sobre o assunto e tome uma decisão consciente.

Imagem em destaque: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Hortolândia

Leandro Bolina Nascimento

Jornalista e fundador do Hortolândia NEWS.

Facebook Twitter YouTube 

Recomendado