Pré-candidatos a prefeito de Hortolândia recebem questionário

Pré-candidatos a prefeito de Hortolândia recebem questionário

Share Button

Em 2012, enviamos um pequeno questionário para os candidatos a prefeito de Hortolândia e apenas um, dentre todos eles, respondeu às questões.

Neste ano, estabelecemos um desafio para esta segunda-feira (18/07) – convidamos os 4 candidatos a prefeito de Hortolândia para uma entrevista e ao final do dia haveria um debate entre eles, onde eles próprios estabeleceriam as regras. No entanto, nenhum deles se apresentou, nem para a entrevista e muito menos para o debate. Os motivos são desde agenda ocupada até questões de estratégia política e/ou talvez por simples ausência.

Realmente o espaço de tempo que demos era bastante curto (5 dias corridos). Outro motivo relevante também é a questão da estrategia política. Parece que não querem tornar públicas as ideias de plano de governo durante a pré-campanha mesmo que sejam permitidas as entrevistas e os debates com este propósito. Raciocinam que o oponente pode se aproveitar desta situação e questionamentos levantados para fazer melhorias no seu plano de governo e preparar melhor as suas respostas para uma possível apresentação em programas televisivos. Afinal, é uma competição.

Sendo assim, resolvemos entregar um questionário equalizado; no entanto, específico para cada pré-candidato. Segue abaixo:

George Burlandy | Angelo Perugini | Antônio Meira | Fernando Ladeia

Os pré-candidatos têm até dia 16 de agosto para entregarem este questionário. Vamos aguardar.

A Redação

Por Uma Mídia Livre em Hortolândia.

Facebook Twitter YouTube 

Recomendado