Perugini se utiliza de obras inacabadas no centro de Hortolândia para criticar governo anterior

Perugini se utiliza de obras inacabadas no centro de Hortolândia para criticar governo anterior

Share Button

Parece que sempre quando entra um novo governo, este sempre tenta se promover com questões negativas do governo anterior como obras inacabadas, crise econômica, saúde sucateada e por aí vai. Analise abaixo as informações do novo governo Perugini em seu terceiro mandato. Afirma claramente: “(…) estamos recuperando o que a Administração passada entregou com defeito para a população”. É interessante notar que as críticas do Departamento de Comunicação sempre se referem ao governo anterior cuidando para preservar uma aparência intacta do governo vigente. Sabendo-se que a assessoria de imprensa não tem o papel de crítica do governo atual, não deveriam se ocupar em criticar governos anteriores, principalmente quando o intuito é a autopromoção.

Segue o release do novo governo Perugini:

Nova Administração conserta obras da rua Luiz Camilo de Camargo

Reparos no piso da calçada e nos bueiros evitarão acidentes com pedestres

A Prefeitura de Hortolândia conserta o primeiro trecho de revitalização da rua Luiz Camilo de Camargo, principal rua do comércio da região central, cujas obras foram realizadas pela administração passada. Os reparos são necessários para evitar acidentes com pedestres que circulam pelo local. A previsão da Secretaria de Obras é de que o trabalho seja finalizado em meados de fevereiro.

Os reparos são realizados no trecho que vai do Varanda Lanches (na esquina com a rua João Blumer) até as Lojas Cem (na esquina com a rua Zacarias Costa Camargo). A Prefeitura já recuperou as bocas-de-lobo que estavam quebradas. Agora, refaz o piso da calçada, que apresentavam buracos, com risco de acidente para pedestres.

De acordo com o secretário de Obras, Sérgio Torrecilas, para finalizar as obras do primeiro trecho é preciso terminar de instalar os abrigos de ônibus (só uma das quatro coberturas previstas foi instalada pela gestão passada), colocar lixeiras e executar o paisagismo com a colocação de trepadeiras nos pergolados e a instalação de vasos em alguns pontos da via.

Neste momento, estamos recuperando o que a Administração passada entregou com defeito para a população. No mês de maio, após o Dia das Mães, pretendemos começar as obras de revitalização do segundo trecho da rua. Estamos construindo um cronograma com a participação dos comerciantes, informou o secretário.

PARTICIPAÇÃO

No dia 10 de janeiro, o prefeito Angelo Perugini se reuniu com comerciantes para discutir soluções para os desafios encontrados no Centro nas áreas de infraestrutura, mobilidade urbana, segurança e economia.

Na ocasião, foi criado o Observatório do Centro, grupo formado por representantes do comércio, da comunidade e gestores públicos, para ajudar a Administração a identificar problemas e buscar soluções para a região central.

Durante a reunião, os comerciantes conheceram as propostas do governo para resolver problemas urgentes do Centro a exemplo da retomada e conclusão das obras de revitalização da rua Luiz Camilo de Camargo, onde funcionam cerca de 300 estabelecimentos comerciais.

Peço a confiança de vocês para, juntos, retomarmos essa obra e fazermos as coisas da melhor maneira possível. Vamos retomar esse trabalho quando tivermos um cronograma responsável, com começo, meio e fim, construído com participação de vocês, sem prejuízo a ninguém, disse o prefeito aos comerciantes, naquela ocasião.

Fonte: Beth Soares do Departamentro de Comunicação do Município de Hortolândia

A Redação

Por Uma Mídia Livre em Hortolândia.

Facebook Twitter YouTube 

Recomendado