Milord Taverna apresenta rótulo próprio de Hidromel e chope artesanal da casa

Milord Taverna apresenta rótulo próprio de Hidromel e chope artesanal da casa

Share Button

Bebidas exclusivas estarão à venda no empório da casa e oferecidas no menu

Na próxima quarta-feira, dia 20, a partir das 18h, o restaurante medieval Milord Taverna, apresenta ao público seu rótulo próprio de Hidromel, bebida tradicional da idade média obtida através da fermentação e maturação de mel, água e leveduras, resultando em um sabor rústico com graduação alcóolica de 13%. O Hidromel Milord Taverna foi desenvolvido com fórmula exclusiva Bee Gold, sendo um produto único, vendido no Empório da casa e oferecido no menu para harmonização com os pratos do cardápio.

Unindo passado e presente, o barman da Milord Taverna Douglas Sgoll, desenvolveu drinks que utilizam a bebida como base, as versões utilizam hortelã, limão e pimenta como ingredientes, trazendo para a experiência de imersão histórica um pouco de contemporaneidade.

O chope Amber Ale artesanal Milord Taverna também será apresentado ao público. Produzido em parceria com a cervejaria Cevada Pura, é leve e equilibrado, possui cor avermelhada vibrante e intensa. A receita é exclusiva e elaborada por mestres artesãos cervejeiros, através da utilização de maltes e lúpulos europeus, oferecendo um prazer diferenciado durante a degustação. O estilo Amber Ale tem sua produção limitada no Brasil, e agora, os frequentadores da Milord Taverna terão a oportunidade de contar com essa requintada opção para acompanhar o menu da casa.

Para marcar a data, o grupo Taberna Folk apresentará músicas temáticas tradicionais das culturas medievais, celtas, germânicos e nórdicos, bem como composições próprias que tem por intenção recriar o estilo da época. A casa funciona das 18h às 23:30, mais informações e reservas podem ser obtidas de terça a domingo das 16h às 19h através do telefone (19) 3308-2014.

Serviço

Milord Taverna
Endereço: Rua Sacramento, 367 – Centro – Campinas – SP
Horário de funcionamento: De terça a quinta e domingo das 18h às 23h:30min | De sexta e sábado das 18h às 2h
Informações e reservas: (19) 3308-2014 (De terça a domingo das 16h às 19h)
Capacidade: 120 pessoas sentadas
Facebook: www.facebook.com/milordtaverna
Wi Fi Liberado | 03 Ambientes | Acessibilidade
Serviço de vallet R$ 15 | Convênio com estacionamento
Cartões de débito e crédito (Visa| Master| Cielo| American Express)

Milord Taverna

O cheiro dos campos floridos, a pele colocada cuidadosamente sobre o velho e pesado banco de Cerejeira, a chama crepitando dentro de uma lanterna sobre a mesa, dançando ao som de Violinos, Alaúdes e Gaitas de Fole tocados por animados músicos que se apresentam no pequeno palco.

Salames, presuntos, ramas de cebola e alho, canecas, peneiras, cestos, sacarias, garrafões, ervas, tudo pendurado no bar, de forma a facilitar a vida do taberneiro, que atrás de seu velho balcão, em volta de barris de Carvalho, se apressa para atender aos clientes famintos.

Bandeiras, pendões, brasões, escudos e espadas, elmos e cabeças de Javali e alces, enfeitam as paredes do animado salão.

Cerveja gelada, chope na caneca e o melhor Hidromel. Costela bovina assada e a coxa de Peru, que dança na mão do animado frequentador que vai se deliciando com sabores exóticos da culinária medieval.

A recepção é feita por legítimas Miladys, que encaminham os clientes aos Milordes, que junto ao taverneiro, garantem o atendimento e proporcionam uma verdadeira viagem ao tempo, entre os séculos X e XI.

Assim é a Milord Taverna, inaugurada em janeiro de 2016 na cidade de Campinas para aguçar os cinco sentidos dos clientes, vivenciando uma experiência imersiva na idade média e seus costumes que até hoje encantam e atraem seguidores pelo mundo todo.

 

A Redação

Por Uma Mídia Livre em Hortolândia.

Facebook Twitter YouTube