Marquinhos Gomes canta nesta segunda em Hortolândia

Marquinhos Gomes canta nesta segunda em Hortolândia

Share Button

O Ministério Jovem #MarcadosPelaGraça da Igreja Assembleia de Deus (Templo Sub-Sede) localizado na Rua Vinicius de Morais, 434 no Jardim Amanda 2, convida a juventude de Hortolândia para uma grande noite de louvor e adoração com a presença do cantor Marquinhos Gomes. O culto denominado #SegundaDePrimeira  já é uma tradição na igreja. Ocorre em todas as primeiras segunda-feira de cada mês e é diferente por apresentar uma celebração mais avivada e jovial. Recentemente esta mesma denominação trouxe para a cidade a apresentação cultural da Cia de Teatro Jeová Nisso, aproximadamente 1.600 pessoas participaram do evento.

Marquinhos Gomes

Seus discos ultrapassaram a marca de 5 milhões de cópias vendidas e muitas composições, de sua autoria, foram gravadas por intérpretes como Fernanda Brum, Aline Barros, Carlinhos Félix, Marina de Oliveira, dentre outros nomes.

Para Marquinhos será um momento emocionante de estar junto com as pessoas que acompanham seu trabalho. Sucessos como “Amor nunca perde”, “General de guerra”, “Tudo posso”, “Um escolhido”, “Não morrerei”, “Ele não desiste de você” serão interpretados pelo cantor.

Só para lembrar: O culto “#SegundaDePrimeira” vai acontecer dia 2 de maio, às 19h30min no Templo Sub-Sede da AD Hortolândia no Jardim Amanda 2 (www.adhortolandia.org).

Local:
Rua Vinícius de Morais,434 – Jardim Amanda 2 em Hortolândia/SP.
Para conhecer a AD em Hortolandia acesse: www.adhortolandia.org

A Redação

Por Uma Mídia Livre em Hortolândia.

Facebook Twitter YouTube