Hortolândia é vice-campeã do Torneio de Vôlei da Liga Regional

Hortolândia é vice-campeã do Torneio de Vôlei da Liga Regional

Share Button

Equipe venceu dois jogos e se destacou na competição

O time de voleibol masculino de Hortolândia foi destaque no Torneio Início da Liga Regional, neste domingo (11/04), em Valinhos. A equipe é vice-campeã, com duas vitórias e uma derrota. Os atletas fazem parte da escolinha esportiva da Prefeitura, realizada pela Secretaria de Esporte e Recreação.

No primeiro jogo, os hortolandenses venceram Sumaré por 25 a 20. A segunda partida terminou 21 a 0, contra Alvo/Limeira. A final foi contra Valinhos, em dois sets: 17 x 21 e 18 x 21. O torneio abre o calendário de competições da Liga. A próxima competição será a XXIV Copa Regional de Voleibol.

“O time se comportou bem durante o torneio. Adotamos uma nova filosofia de trabalho e eles demonstraram resultado dentro de quadra. Agora, vamos nos preparar para a próxima competição, que reunirá os melhores atletas da modalidade”, explicou o treinador da equipe, Fábio Fonseca.

De acordo com o diretor de Esporte e Recreação, Raul Garcia, a equipe teve um saldo positivo no torneio. “A comissão técnica testou uma formação que já vinha treinando e conseguiu bons resultados. Além da Copa Regional, o time se prepara para conquistar bons resultados nos Jogos Regionais de Itatiba, que será realizado em julho”, afirmou o diretor.

Reginaldo Prado

Fotógrafo e jornalista no Departamento de Comunicação da Prefeitura de Hortolândia.

Facebook 

Recomendado