Equipe feminina de vôlei da Melhor Idade tem vitória em competição amadora regional

Equipe feminina de vôlei da Melhor Idade tem vitória em competição amadora regional

Share Button

Com atletas acima de 60 anos, time do CCMI Remanso Campineiro disputou três jogos em Hortolândia no último sábado (30/04)

A turma da Melhor Idade de Hortolândia esteve mais uma vez nas quadras neste fim de semana. O time feminino acima de 60 anos do CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) Remanso Campineiro, órgão vinculado à Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social da Prefeitura, disputou três jogos no último sábado (30/04) pela 10ª Copa de Vôlei da Liga Sanjoanense, competição que reúne times amadores do interior paulista. Os jogos aconteceram no ginásio do próprio CCMI Remanso Campineiro.

A equipe feminina do CCMI venceu o primeiro jogo contra Jaguariúna (15X8; 15X13) e perdeu os outros dois jogos contra Jundiaí (13X15; 11X15) e Círculo Militar de Campinas (8X15; 4X15). O time feminino acima de 60 anos do CCMI voltará a jogar pela competição regional no dia 27 de agosto, quando enfrentará Campo Limpo Paulista, Valinhos e Círculo Militar de Campinas. Os jogos acontecerão, a partir das 9h, no Ginásio Municipal de Esportes Nenezão, em Campo Limpo Paulista.

O CCMI Remanso Campineiro participa da 10ª Copa de Vôlei da Liga Sanjoanense com mais dois times: feminino acima de 50 anos e masculino acima de 60 anos. Neste sábado (07/05), a equipe feminina acima de 50 anos jogará contra Jaguariúna, Louveira e S.E.L. de Itapira. Os jogos acontecerão a partir das 9h no ginásio do CCMI Remanso Campineiro, na rua Euclides Pires de Assis, 200.

Já o time masculino acima de 60 anos voltará às quadras no dia 28 de maio, quando jogará contra Louveira, Jaguariúna e Valinhos. As partidas acontecerão no Clube Bandeirantes, em Louveira.

Márcio Furuno

Jornalista no Departamento de Comunicação da Prefeitura de Hortolândia.

Facebook 

Recomendado