Corte nos benefícios de insalubridade gera indignação em servidores

Corte nos benefícios de insalubridade gera indignação em servidores

Share Button

A indignação dos servidores de Hortolândia ocorre desde a gestão do prefeito Padovani que não cumpriu a lei referente aos reajustes salariais dos servidores públicos.

Mais uma insensatez contra os servidores públicos é somada ao governo Perugini, considerando que durante seus 8 anos de governo (2005-2012) não resolveu o problema do déficit nos salários dos servidores. Agora, o governo Perugini está planejando um corte nos benefícios de insalubridade dos servidores públicos de Hortolândia.

Os servidores estão se organizando contra esta medida e por meio dos vereadores Meirinha e Ceará emitiram um requerimento ao Executivo solicitando esclarecimentos sobre o estudo que apoia esta medida e hoje, às 14h, ocorre um protesto dos servidores municipais tendo início no Palácio das Águas em direção à Câmara dos Vereadores onde farão pressão para que os vereadores apoiem as reivindicações.

Abaixo segue um vídeo da servidora Regiane Magalhães explicando a problemática desta medida do Executivo e chamando todos os servidores para o protesto:

Imagem em destaque: Luta dos servidores referente à reposição salarial – Coletivo de Servidores Públicos de Hortolândia em Luta!!!
Vídeo: Regiane Magalhães

Leandro Bolina Nascimento

Jornalista e fundador do Hortolândia NEWS.

Facebook Twitter YouTube