CIESP faz encontro de negócios em Hortolândia nesta quinta-feira

CIESP faz encontro de negócios em Hortolândia nesta quinta-feira

Share Button

CIESP FAZ ENCONTRO DE NEGÓCIOS EM HORTOLÂNDIA NO PRÓXIMO DIA 25. Evento é gratuito e aberto aos empresários da região.

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp)-Regional Campinas realiza Encontro  Itinerante de Negócios na cidade de Hortolândia, no dia  25 de junho (quinta), das 8h30 às 12 horas, no Druds Hotel (Av. Fermino  Maltarollo, 275 – antiga Rua Dois, Parque São Gabriel). O Encontro de Negócios em Hortolândia, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Druds Hotel, é gratuito e aberto aos empresários da  região. A diretoria do Ciesp-Campinas informa que o evento tem como objetivo gerar oportunidades de negócios às empresas, por meio de apresentação das demandas de compras e vendas e  integração entre os participantes.

A programação do Encontro de Negócios é dividida nas seguintes etapas: credenciamento,  abertura, com pronunciamentos das autoridades presentes, seguindo-se  explanação das atividades do Ciesp, principalmente para  a geração e apoio de negócios, planos e parcerias locais e momento de troca de cartões, folders e catálogos, entre os participantes do Encontro (networking).

O Ciesp-Campinas conta atualmente com 500 empresas associadas, distribuídas em 19  municípios da região.  O faturamento conjunto dessas empresas associadas é de R$ 37,18 bilhões/ano. As  empresas associadas ao Ciesp-Campinas, conjuntamente empregam  91.176  funcionários.

Inscrições
As inscrições podem ser realizadas até o início do evento.

FICHA TÉCNICA
Ciesp-Campinas realiza Encontro Itinerante de Negócios em Hortolândia

Data e Horário: 25 de junho/2015 (quinta), das 8h30 às 12h.

O EVENTO É GRATUÍTO

Local: Druds Hotel
Av. Fermino Maltarollo, 275 (antiga Rua Dois), Parque São Gabriel.
No GPS  inserir o endereço do hotel como Av. Olivio Franceschini, 1015.

Informações
www.ciespcampinas.org.br  ou  pelo  fone (19) 3743-2200.

A Redação

Por Uma Mídia Livre em Hortolândia.

Facebook Twitter YouTube 

Recomendado