Atletas disputarão Grand Slan de Taekwondo

Atletas disputarão Grand Slan de Taekwondo

Share Button

Competição será em Vitória/ES e classificará lutadores para compor a Seleção Brasileira

Cinco atletas de Hortolândia disputarão, entre os dias 18 e 20 deste mês, o Grand Slan de Taekwondo, na capital do Espírito Santo, Vitória. A competição classificará lutadores para compor a Seleção Brasileira. Os atletas da cidade fazem parte da escolinha esportiva da Prefeitura, coordenada pela Secretaria de Esporte e Recreação.

Jonatan Duarte competirá na categoria juvenil. No adulto, a cidade será representada pelos seguintes atletas: Stephanie Forcin, Aldair Lucas Machado, Karpovio dos Santos Barro e Pablo Henrique.

“Para conquistar a vaga para disputar o Grand Slan, os atletas disputaram vários campeonatos importantes em 2015, com ótimos resultados. Os atletas foram campeões paulistas e campeões brasileiros. Estamos muito contentes e esperamos repetir os bons resultados, como os que tivemos nos outros anos. Já tivemos atletas no Campeonato Mundial, no Panamericano e no Sulamericano, representando a Seleção Brasileira”, disse o treinador da equipe, Andson Abel da Conceição

De acordo com o secretário de Esporte e Recreação, Nei Fuzetti, a conquista para disputar uma competição que reunirá os melhores lutadores da modalidade, mostra o potencial dos atletas da cidade. “Todos os anos, a escolinha de Taekwondo revela lutadores de alto nível, que conquistam medalhas importantes da cidade. Isso é resultado de um ótimo trabalho e dedicação dos atletas. Hortolândia é destaque na modalidade e está sempre entre os melhores do País”, afirma o secretário.

Escolinhas esportivas

Os interessados em participar das escolinhas esportivas da Prefeitura podem fazer a inscrição gratuitamente. Basta entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Recreação pelo telefone 3965-1400, ramal 7430.

Existem 22 modalidades esportivas, em diversos bairros da cidade, que contam com professores capacitados para instruir os alunos da melhor forma possível.

Reginaldo Prado

Fotógrafo e jornalista no Departamento de Comunicação da Prefeitura de Hortolândia.

Facebook 

Recomendado