APC realiza Show Beneficente em prol dos atletas que disputam as Paralimpíadas

APC realiza Show Beneficente em prol dos atletas que disputam as Paralimpíadas

Share Button

APC realiza Show Beneficente em prol dos atletas que disputam as Paralimpíadas

Após quatro anos dedicados à participação nos Jogos Paralímpicos 2016 que serão disputados no Rio de Janeiro (RJ), a Associação Paraolímpica de Campinas (APC) dá continuidade aos seus preparativos realizando um Show Beneficente em prol de seus atletas nesta sexta-feira, 17, com o apoio da Banda Os Invisíveis e do Bar Seu Vidotti.

A partir das 20h, o público será aquecido e embalado pelo Surf Rock e Reggae Music da banda campineira, composta pelo trio Thiago (voz e guitarra), Dudu (bateria) e Vitão (baixo), que sobe ao palco do Bar Seu Vidotti, famoso por seus drinks e petiscos, localizado na Rodovia Campinas-Mogi.

Os ingressos custam R$20,00 e podem ser adquiridos antecipadamente com o diretor da entidade, Luiz Marcelo, através do telefone (19) 99215-5360. Haverá também venda de ingressos na hora e toda a renda será revertida para custear a ida e estadia dos atletas da APC à capital carioca.

Sobre a APC

A Associação Paraolímpica de Campinas (APC) é uma entidade não governamental e sem fins lucrativos com sede no município de Campinas. Busca, através do fomento e desenvolvimento de atividades esportivas, contribuir para a formação global de pessoas com deficiência na perspectiva da inclusão social.

Fundada em maio de 2007, a APC atua nas modalidades de natação e atletismo. Congrega pessoas com diferentes graus e tipos de deficiência, sendo os atendimentos realizados por profissionais com vasta experiência no desenvolvimento de atividades voltadas para este segmento.

Serviço:
Show Beneficente da Associação Paraolímpica de Campinas
Data e Hora: 17 de junho de 2016, sexta-feira, a partir das 20h
Local: Bar Seu Vidotti – Rodovia Campinas-Mogi, km 114,5, dentro do Careca Sport Center
Ingressos: R$20,00 | Luiz Marcelo – (19) 992155360

A Redação

Por Uma Mídia Livre em Hortolândia.

Facebook Twitter YouTube 

Recomendado