APC participa de eventos no Centro de Treinamento Paralímpico neste sábado

APC participa de eventos no Centro de Treinamento Paralímpico neste sábado

Share Button

O Centro de Treinamento Paralímpico, localizado em São Paulo, recebe neste sábado (18) uma série de competições realizadas pela Federação Paulista de Desportos para Cegos (FPDC) com apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Convidada pela FDPC, a Associação Paraolímpica de Campinas (APC) estará representada no evento por 30 atletas no evento, nas modalidades de atletismo e natação.

Na oportunidade, serão disputadas provas da “2ª Etapa do Circuito Paulista de Atletismo e 1ª Etapa do Circuito Paulista de Natação 2016”, “2ª Etapa da Copa São Paulo de Atletismo e 1ª Etapa da Copa São Paulo de Natação” e “2ª Etapa do Aberto de São Paulo de Atletismo e 1ª Etapa do Aberto de São Paulo de Natação”.

Considerado um espaço de excelência, as competições contarão com arbitragem internacional. Além disso, atletas com classificação oftalmológica e funcional (CPB) poderão homologar possíveis índices para a 2ª Etapa Nacional do Circuito Caixa Loterias de Atletismo e Natação por meio de arbitragem eletrônica.

Sobre a APC

A Associação Paraolímpica de Campinas (APC) é uma entidade não governamental e sem fins lucrativos com sede no município de Campinas. Busca, através do fomento e desenvolvimento de atividades esportivas, contribuir para a formação global de pessoas com deficiência na perspectiva da inclusão social.

Fundada em maio de 2007, a APC atua nas modalidades de natação e atletismo. Congrega pessoas com diferentes graus e tipos de deficiência, sendo os atendimentos realizados por profissionais com vasta experiência no desenvolvimento de atividades voltadas para este segmento.

Serviço
Data do Evento: 18 de Junho de 2016
Local: Centro Paralímpico Brasileiro – Parque do Estado, São Paulo (SP) – Rodovia dos Imigrantes, Km 11,5

A Redação

Por Uma Mídia Livre em Hortolândia.

Facebook Twitter YouTube 

Recomendado