Agente de Segurança Penitenciária

Agente de Segurança Penitenciária

Share Button

Os índices de desemprego são um dos principais problemas para aqueles que estão buscando uma colocação no mercado de trabalho. Uma excelente opção são os concursos abertos que atendem a região. A Secretaria de Administração Penitenciária abriu concurso para Agente de Segurança Penitenciária. É uma grande oportunidade para quem está estudando.

Passar no concurso para Agente Penitenciário garante um salário de R$ 3.372,17 com jornada de trabalho de 12 horas por 36 horas de descanso, além dos benefícios. As inscrições estão abertas no site: www.msconcursos.com.br até o dia 01 de julho de 2017. A prova acontecerá no dia 06 de agosto, em Campinas.

Os cargos a serem colocados em disputa incluem vagas para o Complexo Penitenciário de Hortolândia e essa possibilidade torna-se uma grande notícia para quem mora na região. Quem optou por estudar para concurso tem mais essa chance e essa oportunidade de trabalhar perto de casa. Mas o desafio não é pequeno.

Passar em um concurso público concorrido exige do candidato um planejamento de estudo e dedicação acima da média. É tarefa para quem estuda e se prepara adequadamente, como revela um professor de curso preparatório da região de Campinas,

hoje o concurso público tornou-se uma possibilidade real de recolocação profissional. Estudar exige um plano de estudos e normalmente ajuda de cursos preparatórios com bagagem nesses certames.

O Unicursos oferece curso preparatório para este concurso com início no próximo dia 03 de julho. Ligue e reserve sua vaga (19) 3236-3879 ou acesse: www.unicursos.com.br. A escola fica em Campinas, na Rua Barão de Parnaíba, 21 – Centro (próximo à Rodoviária).

Messias Corrêa
Diretor do Unicursos

A Redação

Por Uma Mídia Livre em Hortolândia.

Facebook Twitter YouTube 

Recomendado